ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/Instagram/Twitter
Segunda-Feira | 28/09/2020
MC Zaac nega boatos de affair com Luisa Sonza: "Sem pé nem cabeça"

MC Zaac usou suas redes sociais na noite deste sábado (26) para negar os boatos de que Luísa Sonza teria traído o cantor Vitão com ele na última semana.

"Acabei de chegar do estúdio, dei uma almoçada e vim aqui para falar com vocês sobre essa notícia que está rolando e eu nem sabia, fui pegar meu celular quando vi essa notícia sem pé nem cabeça", começou em uma série de vídeos. "Eu, MC Zaac, a única coisa que tenho com a Luísa é a música Toma, que pra mim ela é uma artista incrível, já falei isso pra ela e pra todo mundo milhares de vezes. Ela é muito talentosa de verdade".

O rumor foi dado inicialmente pelo repórter Erlan Bastos, que afirmou que Zaac e Luisa teriam tido um caso dias antes da premiação MTV MIAW, onde ela se apresentou tanto com Zaac quanto com o namorado, Vitão.

O MC continuou: "Essa notícia é infundada total, não sei quem é esse repórter, não sei por que me bloqueou aqui, o cara postou o negócio e fugiu. Eu e o Vitão trocando a maior ideia no dia da premiação, de fazer uma música juntos e hoje me deparar com uma noticia dessas é uma coisa sem pé nem cabeça".

Ele seguiu: "Falei vou postar no feed, me impor, mas eu não vou dar muita ênfase pra isso porque é um bando de nada. É uma mentira, uma irresponsabilidade até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, uma vida abençoada."

Zaac concluiu com uma reflexão sobre como as pessoas têm espalhado boatos com tanta facilidade nas redes e pediu para todos terem cuidado com o que publicam.

"Acho que ele deveria ter mais noção porque não é uma brincadeira. Acho que está entrando num grau muito sério esse lance da internet, as pessoas ac ham que podem falar o que quer quando quer e vai ficar de boa. Mas por trás de isso tudo tem uma pessoa", afirmou.

Fonte: Revista Quem