ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @fernando
Quarta-Feira | 23/09/2020
Sertanejo Fernando Zor fala sobre acidente em rodovia: 'Vi a importância de usar cinto'

O sertanejo Fernando Zor publicou vídeos em sua conta pessoal no Instagram para falar sobre o acidente de carro que sofreu na manhã desta terça-feira (22), na Rodovia dos Bandeirantes.

Fernando voltava de um haras do companheiro de dupla, Sorocaba, quando bateu o carro. Chovia na hora do acidente. Ele foi levado para um hospital particular de Jundiaí (SP), onde passou por alguns exames e foi liberado.

"Passando por aqui pra avisar todos vocês que estou bem, já tô em casa. Foi um grande susto que passei hoje de manhã. Queria até dar um toque com relação ao cinto de segurança. Eu tava usando o cinto e hoje vi o quanto é importante. Depois disso fui para o hospital, fui fazer uns check-ups. Mas eu estou bem, estou ótimo, tá bom?", disse.

Ele aproveitou a postagem para agradecer o apoio dos fãs. "Queria agradecer de coração as mensagens de carinho, dos fãs, a imprensa e todos vocês que mandaram boas energias aí, tá? Obrigado, galera! Valeu!"

Horas antes, o sertanejo Sorocaba postou vídeos explicando como foi o acidente e falou sobre o estado de saúde do companheiro de trabalho.

"Deus é muito bom toda hora. O Fernandinho está em casa. Para quem não sabe, ele estava voltando do haras da minha família, que fica ali na região de Campinas. A gente gravou a live ali próximo e estava retornando para São Paulo", explicou no vídeo.

"Os anjos cuidaram dele. Obrigado pelas boas energias que vocês mandaram, pelas orações, está tudo certo", disse.

Fonte: G1