ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram
Sexta-Feira | 18/09/2020
Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam gravidez

Lucas Lucco e a mulher, Lorena Carvalho, anunciaram nas redes sociais que serão pais. Para a QUEM, o cantor falou sobre a novidade: "É hora de ser a minha melhor versão! Eu quero ser o melhor pai do mundo. Grato a Deus sempre".

Para o anúncio, o casal fez uma sessão de fotos vestidos de branco e posaram no gramado de sua casa. Lorena postou alguns dos cliques e celebrou: "Alguém me belisca?! GRÁVIDOSSSSS! Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento pra nós! Diante de tanta ansiedade o exame não deixou duvida no resultado! Escrevo aqui emocionada e com o coração transbordando amor e alegria!!! Nossa família tá crescendoooo @lucaslucco ! Te amo!"

Lucas também postou a novidade em seu perfil: "VOU SER PAPAAAAAI! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade pra vocês kkkkkk Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li "grávida +3" nesse teste. Peço que vibrem por saúde, amor e paz por que o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é "vida"."

Nos Stories, os dois, que estão juntos há sete anos e casados há cerca de um mês, apareceram para falar sobre a novidade logo depois de fazer o anúncio. "Essa quarentena pra todo mundo trouxe coisas não tão boas, mas coisas ótimas também, nos trouxe uma nova forma de pensar. Mas no nosso caso, e isso é algo que a gente tava maluco para vir contar para vocês. Tava difiícil de disfarçar, mas a gente ganhou o maior presente do mundo. Nosso filho chegou e não sei, a gente não sabe nem o que falar, a gente está muito feliz", afirmaram.

No final de 2019, Lorena chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo com 10 semanas de gestação.

"Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas, pela vontade de Deus, hoje não ouvimos mais o seus batimentos", disse Lucas ao dar a triste notícia na ocasião.

Na época, Lorena chegou a ficar seis dias internada na UTI por conta de uma perfuração no útero e uma infecção causados pelo aborto.

Fonte: Revista Quem