ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução Instagram
Terça-Feira | 15/09/2020
Maurício Manieri sofre infarto e passa por cirurgia em São Paulo

O cantor Maurício Manieri, de 50 anos, sofreu um infarto na sexta-feira (11) e precisou passar por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (14), após ser internado uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Grande São Paulo. A informação foi confirmada por amigos do artista à Quem e, à tarde, a assessoria do cantor divulgou um comunicado sobre seu estado de saúde, avisando que ele está bem após ser submetido a um cateterismo.

"A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo nessa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito e falta de ar na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas", dizia o comunicado.

Segundo informações, Maurício chegou ao hospital com sintomas de infarto e os médicos detectaram que ele tinha duas artérias obstruídas. O cantor recebeu dois stents na cirurgia desta manhã.

O cantor cancelou a sua live programada para o dia 19 de setembro, após sofrer infarto e ser internado na UTI. O manager do artista disse que não tem data para ele retomar as atividades devido ao estado de saúde do cantor.

Maurício ficou conhecido em 1998, com seu seu primeiro álbum, A Noite Inteira. Sucesso de vendas, o trabalho incluía hits como Bem Querer, Minha Menina, Te Quero Tanto e Pensando Em Você. Em 2002 ele lançou Apartamento 82 e, em agosto passado, o cantor apresentou Classics, com regravações de dez grandes sucessos românticos dos anos 70, 80 e 90.

Fonte: Revista Quem