ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @wesleysafadao
Segunda-Feira | 14/09/2020
Wesley Safadão diz estar curado na Covid-19: "Passei bem pela doença"

Wesley Safadão comemora sua cura da Covid-19 nesta sexta-feira (11). Pelo Instagram, o cantor postou seu último exame e deu a notícia aos fãs, afirmando que foi assintomático e celebrando o fato de logo poder reencontrar a família.

"Graças a Deus estou curado 100% do coronavírus. Passei muito bem pela doença, não tive sintomas. Só esperar passar os dias para dar o IGG positivo. Já posso voltar à vida normal, rever meus filhos e minha família. Agora é só aproveitar", diz Safadão.

Recentemente, o músico rebateu acusações de que teria divulgado um falso positivo para a doença. "Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo. Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês", disse Safadão, mostrando o resultado do teste.

Fonte: Revista Quem