ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram
Quarta-Feira | 09/09/2020
Simone & Simaria passam a ser a dupla sertaneja mais seguida nas redes sociais

Simone & Simaria acabam de se tornar a dupla sertaneja mais seguida no Instagram. As irmãs, que ao longo dessa pandemia se destacaram gerando conteúdos bem humorados para levar alegria aos fãs, ultrapassaram os 17 milhões de seguidores no perfil oficial da dupla.

Já na soma dos três perfis - Simone, Simaria e Simone & Simaria - as artistas alcançam mais de 68 milhões de pessoas. "Meus amores, estamos muito felizes com todo esse carinho. São anos e mais anos que vocês nos acompanham e estão ao nosso lado. Somos abençoadas por termos fãs tão incríveis como vocês. Quando tudo isso passar, teremos muitos motivos para celebrar", promete Simaria.

As irmãs responderam algumas perguntas enviadas pelo POPline sobre este momento da vida e da carreira de ambas:

Vocês acabam de se tornar a dupla sertaneja mais seguida nas redes sociais. E os perfis de vocês não falam somente de música, mas também tem muito humor. Vocês acham que este é o segredo pra que os números sejam tão altos?
Simaria: Procuramos sempre levar conteúdos alegres para tirar um sorriso das pessoas. Fora que a gente gosta se divertir também. Até nos palcos! Já vivemos dias tão difíceis, que precisamos nos ajudar a tornar a vida mais leve.


E o canal da Simone no YouTube também é um sucesso. Já são mais de 2,3 milhões de seguidores. Simone, você pensa muito no roteiro dos vídeos ou os temas surgem espontaneamente?
Simone: Muitos temas surgem de forma espontânea. O publico adora saber curiosidades da personalidade e dia a dia do artista. Mas, já tiveram temas que a minha produção sugeriu, assim como também já abri para os fãs me sugerirem assuntos que eles gostariam de ver no meu canal e o meu dia a dia com a família também rende muitos assunto. Eu me divirto e o público está gostando bastante, os números só crescem. Estou muito feliz.


A Simaria já tem um casal de filhos. E agora é sua vez, Simone. Imaginamos a felicidade sua, do Kaká e do Henry. Como está a expectativa da família?
Simone: Estamos muito felizes com a chegada da nossa menininha. O Henry queria muito uma irmãzinha por ver seus primos mas, mesmo antes de sabermos o sexo, esse bebê já era muito amado e desejado por todos nós, independente do sexo.

 

Como está a programação para o retorno do "The Voice Kids"?
Simaria: Miglo, será só no final de setembro, ao vivo. A Globo está seguindo diversos protocolos, prezando pela segurança de todos. Isso é muito importante. Não vejo a hora de retomarmos as gravações, ainda mais nessa reta final. O Kids é um grande presente na nossa vida, somos uma família. Então sentimos falta de estar lá com eles.


Vocês lançaram "Amoreco" há seis meses. Já tem alguma surpresa vindo por aí? Algum novo single ou EP ainda em 2020?
Simaria: Temos um DVD lindo gravado, que gravamos antes da pandemia, que é o "Bar das Coleguinhas 2". Estamos ansiosas para lançar. Mas, além disso, também estamos preparando EP, feat com um parceiro incrível. Vem muita novidade por ai.


E clipes? Podemos esperar novidades também?
Simone: Sim, migles! Podem aguardar que estamos preparando muitas novidades para nossos fãs. É um forma de agradecimento por tanto apoio e carinho que dedicam a nós.

Fonte: POPline