ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ YouTube
Sexta-Feira | 28/08/2020
Com Gusttavo Lima e Felipe Araújo, Festa de Peão de Barretos será transformada em live dias 29 e 30!

Agosto é o mês conhecido pela Festa do Peão de Barretos, este ano adiada por conta da pandemia.. Porém, nos dias 29 e 30 de agosto, acontecem as Lives "Barretos para Sempre" com transmissões de rodeio em touros e cavalo, ao vivo pelo Youtube da festa e dos shows pelo canal oficial de Gusttavo Lima, que lidera as apresentações ao lado de Edson & Hudson, Matogrosso & Mathias, Rionegro & Solimões e Felipe Araújo.

Para o evento virtual, o Parque do Peão em Barretos já está sendo preparado respeitando todos os protocolos de segurança e higiene com as equipes.

Serão 645 metros quadrados de LED espalhados apenas na arena, o que equivale a mais de três quadras de tênis. Dezenas de câmeras e dois drones vão garantir as imagens e transformar a experiência, aproximando ao máximo o público da realidade para que, mesmo de casa, possa vivenciar e acompanhar cada momento das atrações dentro da arena.

Para o grande show de Gusttavo Lima, um telão curvo de mais de 5 metros de altura integra o palco que ainda terá uma estrutura inédita e diferenciada com mini palcos acoplados destacando os integrantes da banda e também para receber as participações especiais.


"Será um grande espetáculo, mesmo com o público acompanhando de casa. Mantivemos toda a estrutura e quantidades de luzes e som que já apresentávamos. Serão 5 dias de montagem onde as empresas especializadas e consideradas as melhores do Brasil terão a missão de manter a beleza e experiência do que nosso público vivencia anualmente", comenta Pedro Muzeti, diretor cultural da Festa.

Além disso, a live também contará com cerca de 4 minutos de uma tecnológica e colorida queima de fogos, marcando o momento icônico que faz parte da tradição da Festa do Peão de Barretos.

Agenda

#BarretosPraSempre - Dias 29 e 30 de agosto

- 18h: Rodeio
- 21h: Show Gusttavo Lima com a participação de Matogrosso & Mathias, Felipe Araújo, Edson & Hudson e Rionegro & Solimões

Dia 30
- 17h: Rodeio

Fonte: POPline