ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/TV Globo
Sexta-Feira | 28/08/2020
Vaza vídeo de Emilly Araújo falando de agressões de Marcos Harter no BBB17

Nesta quinta-feira (27), o Big Brother Brasil voltou a ser assunto nas redes sociais após o vazamento de um vídeo de Emilly Araújo, vencedora do BBB17, relatando no confessionário as agressões sofridas por Marcos Harter. O médico foi expulso do programa após o episódio.

"Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu", disse Emilly, que aparece de roupão vermelho e mostra uma marca no braço esquerdo ao ser questionada pelo médico do BBB. O vídeo foi gravado no dia 10 de março de 2017.

"E ele apertou muito forte o meu pulso e não deixou marca. Só um pouquinho aqui. Mas doeu bastante na hora. Reclamei pra ele que tava doendo, que ele tava apertando muito forte o meu pulso", falou Emilly em outro momento.

O médico também a questionou sobre a existência de mais machucados e Emilly relatou que Marcos bateu sua cabeça no chão. "E quando a gente deitou no chão (...) Ele segurou meu rosto assim e, não ficou doendo, mas ele bateu minha cabeça assim, balançou minha cabeça. Eu assustei com aquilo e ele começou a chorar. Daí eu perdoei ele", completou.

Procurada por Quem, a Globo afirmou que as imagens foram entregues às autoridades por causa de um processo de Harter contra a emissora. "A Globo tem rígidas medidas de segurança da informação constantemente revistas. No caso específico dessas imagens, em cumprimento a uma determinação judicial, elas foram entregues às autoridades competentes na ação movida pelo ex-participante do BBB, Marcos Harter, contra a Globo", diz o comunicado.

O advogado de Emilly também se pronunciou sobre o caso. "Lamentável a postura adotada pelo Dr. Marcos, o qual continua com uma verdadeira campanha vexatória contra a honra de Emilly ao proferir acusações levianas e sem nenhum lastro probatório. Harter não pode contorcer seu direito de defesa para proferir ataques contra Emilly. Todas as medidas judiciais possíveis serão adotadas para romper com este círculo pernicioso", afirmou Dr. Paulo Victor Lima.

Fonte: Revista Quem

 

Ver essa foto no Instagram

O RESTANTE DOS VÍDEOS SÃO MUITO BEM MAIS FORTES. REDE GLOBO LIXO, NÃO ADIANTA TIRAR O ÁUDIO DO VÍDEO, POIS VOU REEDITAR QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS E POSTAREI NOVAMENTE. CADÊ A LIBERDADE DE IMPRENSA? EU VOU POSTAR TODOS OS OUTROS VÍDEOS TAMBÉM. VOCÊS NÃO FORAM HONESTOS COM O MARCOS, COMO FIZERAM O MESMO COM O PRIOR. Fica evidente a interferência e a tentativa de manipulação por parte da advogada que conversa com Emilly no confessionário. Assistam ao vídeo e vejam que não ficou confirmado, pela suposta "vítima", o comportamento agressivo e quase criminoso atribuído ao participante @drmarcosharter. Mesmo com toda campanha difamatória empenhada contra o médico, o vídeo deixa claro que em momento algum, a suposta "vítima" se sentia ameaçada. Quando muito, assustada. O que difere, sobremaneira, da narrativa covarde da emissora que o tempo todo se ocupou em queimar a imagem do participante, sem se preocupar com a destruição que causou à vida pessoal e profissional dele. Será que havia alguma outra intenção da #GLOBOLIXO em forçar a saída de um dos favoritos ao prêmio da edição do programa #bbb17, a três dias de acabar o reality? COMENTEM AO MÁXIMO! #bbblixo #bbb17 #bbb #globopodre #GLOBOLIXO #manipulação #manipulacao #marcosharter #marcoshartercirurgiaplastica #aglobodeve1trilhão #lixodeemissora #juntoscombolsonaro #euapoioahidroxicloroquina #hidroxicloroquina #globolixo @drmarcosharter @paulamesquitarj @marcorozza @biakicis @ladyfontenelle @jairmessiasbolsonaro @bolsonarosp @maracastro1310 @fc_drmarcosharter @marcosharter_caraqloucura @carla.zambelli @roboconservador @tiagovargasms @felipeprior

Uma publicação compartilhada por BETOH CASCARDO (@betohcascardo) em 26 de Ago, 2020 às 7:42 PDT