ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação
Sexta-Feira | 31/07/2020
SBT transmite hoje (31) live de Raça Negra e Leonardo ao vivo

Uma das lives mais esperadas na quarentena será transmitida na TV aberta! Nesta sexta-feira, 31 de julho, a partir das 20h30, acontece a "Live do Ratinho, Leonardo e Raça Negra". Comandada por Ratinho, em um cenário especial no Parque Aquático do SBT, o projeto multiplataforma será exibido nas plataformas digitais (Facebook e Youtube) da emissora, dos artistas e na Rede Massa FM de Rádio.

No SBT, a live será transmitida para todo o Brasil na faixa do Programa do Ratinho, que vai ao ar das 22h15 às 23h15, com o intuito de arrecadar recursos em prol da AACD.

O Superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito ressalta a importância das doações e declara: "Nesse momento delicado que estamos enfrentando, o apoio dessa live com Leonardo, Raça Negra e Ratinho será muito importante para a AACD. Todas as doações que receberemos serão fundamentais para nos ajudar a superar os impactos financeiros que a pandemia infelizmente nos trouxe".

Saiba as músicas que serão cantadas pelos artistas na apresentação!

Leonardo e o grupo Raça Negra mostram a playlist selecionada de grandes sucessos como: "Pensa em Mim", "Entre Tapas e Beijos", "Cheia de Manias, "Cigana"; entre outras canções que marcam as carreiras dos artistas. "Live é coisa de intimidade e essa é especial porque vou estar em casa, no SBT, e muito mais a vontade com meus amigos Leonardo e Luiz Carlos ( Raça Negra)", afirma Ratinho.

"Que saudades dos amigos do SBT, do Ratinho e Luiz Carlos do Raça Negra. Mas na live vou matar essa saudade e cantar muito! Ahh...vou contar umas histórias...se preparem! Ahh muleke", diz Leonardo na expectativa da live.

E Luiz Carlos também compartilha sua felicidade em estar num momento diferente com seus amigos:

"Estou muito feliz e honrado de participar da Live do Ratinho, ao lado dos meus grandes amigos Leonardo e Ratinho, que fazem parte da minha vida pessoal e musical. Tenho certeza que será um grande momento de muita diversão e, principalmente, um momento de levar alegria para o nosso público! Esperamos todos vocês no dia 31 de julho, na rádio Massa FM, a partir das 20h30 e também a partir das 22h15, no SBT", disse o cantor.

A Live do Ratinho será inédita com transmissão simultânea pelas plataformas digitais do SBT, dos artistas, na TV e também no rádio pela Massa FM.

Fonte: POPline