ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Prefeitura de Iturama
Terça-Feira | 28/07/2020
Prefeitura de Iturama autoriza instalação de comedouro e bebedouro para animais de rua em praças da cidade

A prefeitura de Iturama visando apoiar o projeto "Nós podemos ajudar os animais de rua" autorizou a instalação de comedouro e bebedouro para animais de rua nas praças de Iturama e Alexandrita.

O projeto é de autoria do arquiteto e empresário, Augusto José Moraes Almeida, sócio proprietário da Odonto Company de Iturama, que teve a iniciativa de elaborar, desenvolver e instalar a primeira unidade que foi colocada na Praça do Santuário de Iturama.

O prefeito Anderson Golfão aproveitou para parabenizar o Augusto Almeida pela elaboração e execução do projeto. "A inciativa do Augusto foi muito importante e eu tenho certeza que será abraçada por muitos que vaço sensibilizar com a causa animal", destacou a Anderson.

De acordo com Augusto Almeida, nas demais praças de Iturama e Alexandrita também serão instalados os comedouros e bebedouros com a parceria de pessoas físicas e empresas. O nome do patrocinador ou da empresa ganhara destaque no comedouro. "Como podemos ver nas fotos, fizemos a instalação na praça do Santuário e está em destaque o nome da Odonto Company, empresa patrocinadora que além de participar dessa boa ação em favor da vida dos animais ganhou espaço em destaque como uma empresa parceira dos aninais", frisou Augusto.

"Estamos contando com a ajuda de pessoas, empresas e todos que queiram, de alguma forma, ajudar a iniciativa. Cada comedouro instalado precisa ser abastecido com água e ração, por isso, precisamos de ajuda para o abastecimento. Nossa proposta é trabalhar com a comunidade, assim nossos amiguinhos poderão comer sempre que sentirem fome, garantindo melhor qualidade de vida", explicou Augusto.

Quem quiser e puder ajudar o projeto pode ligar para os telefones 3415-3502 ou 99774-6124.

Fonte: Prefeitura de Iturama