ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram
Quarta-Feira | 22/07/2020
Fernando Zor fala sobre suposto flerte com ex-BBB Gabi Martins

O cantor sertanejo Fernando Zor se pronunciou nas redes sociais sobre os rumores de que estaria interessado em Gabi Martins, cantora e ex-BBB.

"Bom dia, gente! Irei falar sobre um assunto chato, porém, necessário. Queria começar pedindo a vocês que não acreditem em tudo que leem na internet. Muitas notícias são pautadas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real", afirmou o cantor.

No último final de semana, Fernando anunciou o fim do namoro com Maiara. Nas redes sociais, a ex-namorada apareceu chorando e falando de ataques que estava recebendo nos comentários e mensagens privadas.

Após os rumores de que Fernando estaria interessado em Gabi, curtindo e comentando suas fotos no Instagram, o sertanejo pediu respeito. "Os veículos que as divulgam não têm nenhum tipo de responsabilidade, estão apenas preocupados com likes e visualizações em suas páginas. Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos de minha vida, e assim continuará sendo. Tenham respeito por mim, pela minha família, pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos".

Fonte: Revista Quem