ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @fernando
Segunda-Feira | 20/07/2020
Fernando anuncia fim de namoro com Maiara: "Nossas crises desgastaram"

O sertanejo Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba, anunciou, na tarde deste sábado (18), que chegou ao fim o seu namoro com a cantora Maiara, da dupla Maiara & Maraísa. O casal já estava em um vai e vem na relação, com diversas crises e, segundo o cantor, foi o que motivou o fim do namoro.

"Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida", começou ele, com uma do dos dois em preto e branco, no meio da neve.

"E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando", completou ele.

Fonte: Revista Quem