ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @cantordaniel
Segunda-Feira | 20/07/2020
Cantor Daniel alerta seguidores sobre golpe usando seu nome: "Tomem cuidado"

O cantor Daniel se manifestou pelas suas redes sociais nesta sexta-feira, 17, e fez um alerta aos seus seguidores. Na publicação, sua equipe informou que seu nome está sendo usando em golpes aplicados na web.

Além de ressaltar que se trata de uma fraude, pediu para que entrassem em contato com sua equipe, caso algum seguidore tenha passado por isso.

"Temos recebido em nossa produção, vários alertas de que pessoas estão sendo contatadas por redes sociais *não oficiais* se passando pelo cantor Daniel. Atenção! Isso é uma fraude. Não forneça dados, códigos, senhas, nem nenhum tipo de informação sem antes ter certeza da veracidade da informação"

Ele continua: "Nossas promoções ou contato são sempre via redes sociais ou pelo aplicativo Daniel APP, e para isso apenas os perfis oficiais (verificados com selo azul) é que devem entrar em contato, nunca pedindo informações como senhas, códigos exclusivos de WhatsApp, ou dados que não sejam pertinentes. Tomem cuidado! Compartilhem isso com o maior número de pessoas", finalizou.

Fonte: Marie Claire

 

Ver essa foto no Instagram

*COMUNICADO IMPORTANTE* Temos recebido em nossa produção, vários alertas de que pessoas estão sendo contatadas por redes sociais *não oficiais* se passando pelo cantor Daniel. Atenção! Isso é uma fraude. Não forneça dados, códigos, senhas, nem nenhum tipo de informação sem antes ter certeza da veracidade da informação. Nossas promoções ou contato são sempre via redes sociais ou pelo aplicativo Daniel APP, e para isso apenas os perfis oficiais (verificados com selo azul) é que devem entrar em contato, nunca pedindo informações como senhas, códigos exclusivos de WhatsApp, ou dados que não sejam pertinentes. Tomem cuidado! Compartilhem isso com o maior número de pessoas. Qualquer dúvida, entre em contato através do email: atendimento@danielpromocoes.com.br Daniel Promoções Artísticas

Uma publicação compartilhada por Daniel (@cantordaniel) em 17 de Jul, 2020 às 2:32 PDT