ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @festivaljoaorock
Sexta-Feira | 17/07/2020
João Rock: 19ª edição do festival é adiada para junho de 2021

A 19ª edição do Festival João Rock, que ocorre em Ribeirão Preto (SP), foi adiada para 19 de junho de 2021. O evento estava marcado para setembro deste ano, mas devido ao atual cenário da pandemia do novo coronavírus, precisou buscar a nova data.

"Optamos pelo adiamento por conta dos atuais desdobramentos e situação do país no enfrentamento da pandemia. Até a data que inicialmente previmos, não será possível realizar o evento sem colocar pessoas em risco de contágio e principalmente no clima de paz, união e alegria como são nossas premissas. Assim já estamos planejando fortemente o festival de 2021 que deve ser uma grande celebração dos 20 anos de João Rock junto ao público", comenta Luit Marques, um dos organizadores do evento, em comunicado.

Todos os ingressos vendidos para o evento serão válidos para a nova data. No entanto, para quem preferir o reembolso, os pedidos devem ser feitos no site www.joaorock.com.br até 14 de outubro e o ressarcimento dos valores - dos pedidos enviados dentro do prazo - serão efetivados no próximo ano, antes da edição 2021 do João Rock. A decisão atende à medida provisória nº 948.

Para quem efetuou a compra nos pontos de venda físicos a devolução da pulseira nos locais, que ainda serão divulgados após o fim do prazo para a solicitação do reembolso, será obrigatória.

A 18ª edição do João Rock recebeu 65 mil pessoas em mais de 13 horas de shows simultâneos, e recebeu shows de Djonga, Emicida, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Pitty. Os detalhes sobre como ficará o line-up da nova edição ainda não foram divulgados, mas os organizadores vão anunciar em breve, nas redes sociais do festival.

Fonte: Portal UAI E+

 

Ver essa foto no Instagram

Em março deste ano, dias antes do lançamento das atrações que seria transmitido diretamente do Morro da Urca, no Rio de Janeiro, com shows e presença dos maiores ícones do cenário da música nacional, tudo parou. . Um mês após e com muito otimismo, responsabilidade e em prol da segurança de todos, conseguimos remanejar as atrações para uma nova data que acreditávamos ser segura e o festival foi remarcado. . Porém, por mais esperança e vontade que exista em fazer o João Rock acontecer, o mundo pediu ainda mais paciência. . Então, diante da continuidade do cenário de pandemia na qual, infelizmente ainda vivemos, comunicamos a todos que o João Rock 2020, anteriormente remarcado para setembro, está oficialmente adiado para 19 de junho de 2021. . Em 19 anos de história, essa será a primeira vez em que passaremos um ano sem os milhares de abraços, pulos e gritos de alegria, aquele pôr do sol ao som dos melhores shows da música nacional e todos os momentos mágicos que anualmente vivemos juntos nesse mundo de música, paz e diversão. . Nosso reencontro em 2021 será ainda mais intenso e carregado de muita saudade, união, amor e vontade em reviver tudo isso. . Os ingressos adquiridos em 2020 serão válidos para o João Rock 2021. Esperamos viver com vocês esse dia tão especial que marcará não apenas nosso aniversário de 20 anos, mas nosso reencontro no dia mais especial e aguardado do ano. . Pedimos a compreensão de todos diante da situação em que vivemos e, se for possível, continue junto com a gente e guarde seu ingresso. Ele será válido para a edição 2021. Mas, se desejar, basta acessar a página de reembolso no site joaorock.com.br e seguir os passos e políticas lá descritos. . Vamos nos cuidar e cuidar de todos a nossa volta. Ano que vem, estaremos juntos de novo. . João Rock 20 anos - 19 de junho de 2021!

Uma publicação compartilhada por João Rock (@festivaljoaorock) em 14 de Jul, 2020 às 3:00 PDT