ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução Instagram @brunodobem
Quinta-Feira | 09/07/2020
Bruno, dupla de Marrone, anuncia projeto com o filho, Enzo Rabelo

O cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, anunciou em seu perfil oficial do Instagram, que está preparando uma surpresa para os fãs em breve. Ao lado do filho Enzo, de 12 anos, o sertanejo planeja surpreender o público com essa novidade.

Enzo Rabelo é filho do cantor com Marianne Rabelo. O cantor-mirim possui pouco tempo de carreira, mas já conquistou o público com seu carisma e talento para a música. Em seu canal do YouTube, Enzo já colhe os frutos do seu trabalho. Já são mais de três milhões de inscritos no canal, que conta com grande repertório musical, dentre eles estão: "Mamãe Mandou Dizer", "Tijolinho Por Tijolinho", com participação de Zé Felipe, "Perfeitinha", e muito mais.

"Estamos preparando uma surpresa muito abençoada pra vocês! Aguardem", escreveu Bruno em sua página no Instagram. Logo após a publicação, diversos fãs comentaram a post e vibrando com a novidade. "Ansiosa", digitou uma seguidora. Também teve elogios para o talento mirim. "Enzo é muito fofo!", escreveu outra.

Vale lembrar que Enzo esteve presente no último show on-line de Bruno & Marrone, e chegou a cantar com a irmã, Maria Eduarda, também filha de Bruno. Enzo Rabelo realiza no próximo domingo, 12 de julho, a live "Arraia do Enzo", a partir das 17 horas, em seu canal oficial no YouTube.

Fonte: Observatório dos Famosos

 

Ver essa foto no Instagram

Estamos preparando uma surpresa muito abençoada pra vocês! Aguardem 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Bruno BeM (@brunodobem) em 2 de Jul, 2020 às 5:51 PDT