ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Reprodução Instagram @lucaslucco
Quinta-Feira | 09/07/2020
Lucas Lucco faz transplante capilar e mostra resultado

Depois de se submeter a um transplante capilar neste final de semana, Lucas Lucco apareceu nos Stories do Instagram, falando sobre a mudança no visual. Buscando acabar com a calvície, o cantor mostrou nesta quarta-feira (08), como estava o processo de cicatrização na cabeça.

"Últimas notícias da careca: está aí fazendo casquinha já", começou ele. "Vou falar pra vocês que ainda tá doendo um pouquinho aqui atrás. Hoje tive que tomar um Tylenol, doeu um pouco", contou ele. "Mas nada pior que uma tatuagem", afirmou o ator e cantor que tem quase todo o corpo tatuado.


Depressão

"Eu errei muito, caí muito. Fui para o fundo do poço, voltei, fui de novo. Mas levantei todas as vezes. Estou bem mais maduro, consciente. Eu me transformei por meio dos erros e das quedas. Me sinto muito bem. Consegui fazer uma viagem para dentro de mim nos últimos anos", contou ele, que teve a doença em 2017.

Ele ainda afirmou: "Fiquei muito mal. Fui para uma roça, tipo internado, e fiquei uma semana lá. Eu estava no meu limite em 2017. As pessoas não percebiam porque eu continuava fazendo shows. Cancelava um aqui, outro ali. Ia fazer show chorando. Era o fim do mundo para mim. Estou falando isso porque conheci o lado mais escuro da minha vida. Eu tinha tudo, mas não tinha nada. Queria acabar com a minha vida".

Fonte: Observatório dos Famosos

 



Fotos: Reprodução Instagram @lucaslucco