ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução | Instagram @negodoborel
Terça-Feira | 07/07/2020
Nego do Borel passa por cirurgia após acidente de moto no Rio

Nego do Borel, que sofreu um acidente de moto na segunda-feira (9), no condomínio em que mora, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, passou por uma cirurgia no tornozelo, mas passa bem.

De acordo com a assessoria do cantor à Quem, "o artista passa a noite no hospital, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e precisou passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo, de baixa gravidade".

O acidente aconteceu no condomínio onde mora, na mesma região, mas apesar do susto Nego passa bem e faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira (10).

A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da Grande Tijuca também. "O artista agradece às orações, todo o carinho, preocupação e respeito que recebeu! E se compromete a manter todos informador à respeito de sua recuperação. O cantor caiu da moto que dirigia e, com ferimentos leves, foi levado a um hospital na Zona Oeste do Rio.

Em comunicado, a assessoria agradece ainda o carinho dos fãs: "O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar os seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira (6). Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para o hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias", informou. "Agradecemos o carinho, a preocupação e a responsabilidade de sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixá-los informados sobre tudo", finaliza a nota.

Fonte: Revista Quem