ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Prefeitura de Frutal/Divulgação
Segunda-Feira | 06/07/2020
Prefeita de Frutal testa positivo para Covid-19

A Prefeitura de Frutal, Maria Cecília Marchi Borges (PL), conhecida como Ciça, divulgou no último sábado (4) que testou positivo para a Covid-19. Ela disse que está sem sintomas.

O anúncio foi feito pelas redes sociais e, segundo a gestora pública, a verificação em modalidade de teste rápido foi feita no dia anterior, sexta-feira (3). Agora, novos passos serão dados.

"Venho informar a todos que meu teste rápido do Covid-19 que fiz ontem (3 de julho) no final da tarde deu positivo. Estou bem graças a Deus mas terei que ficar em isolamento. Na segunda-feira (6) farei o PCR, até agora estou sem nenhum sintoma", afirmou.
O G1 entrou em contato com a Prefeitura para mais detalhes na manhã desta segunda-feira (6). Ela confirmou que fará o PCR nesta segunda e disse que está bem e que agora precisa aguardar. "Graças a Deus sigo sem nenhum sintoma até agora", afirmou.

Disse também que, diante do resultado, ela e a família estão em isolamento, apesar de o esposo e filhos testarem negativo. "Algumas de nossas secretárias também testaram e deram negativo".

Frutal tem cerca de 60 mil habitantes. Segundo boletim recente do Estado, a cidade tem 120 casos confirmados da Covid-19 e seis óbitos pela doença.

Fonte: G1