ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução | Divulgação
Sexta-Feira | 03/07/2020
Cantor Leonardo rompe com Eduardo Costa e músico sai do seu escritório

Desde a live "Cabaré", de Leonardo e Eduardo Costa, que a relação dos dois se mostrou estremecida. As brincadeiras "polêmicas" de Eduardo Costa durante a transmissão teriam dado um sinal vermelho em Leonardo. Em razão disso, segundo Léo Dias, Eduardo Costa saiu da empresa "Talismã", empresa de Leonardo que gerenciava a sua carreira.

De acordo com o jornalista, Leonardo cansou dos comentários considerados por internautas machistas, homofóbicos e de política proferidos de Eduardo Costa nas redes sociais. As assessorias de Eduardo Costa e Leonardo confirmaram o fim da parceria e vão mandar comunicado oficial dos cantores.

"Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso" disse Eduardo.

Fonte: POPline

 

 

Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO OFICIAL

Uma publicação compartilhada por Talismã Music (@talismamusic) em 2 de Jul, 2020 às 10:27 PDT