ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução | Instagram @marianarios
Quinta-Feira | 02/07/2020
Atriz Mariana Rios anuncia primeira gravidez

A atriz e cantora Mariana Rios anunciou em seu Instagram, nesta quarta-feira (1º/7), que está grávida do primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento com o noivo, Lucas Kalil.

Em uma foto na piscina e com a barriguinha já aparecendo, Mariana escreveu: "Julho! O mês em que eu agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano! Você sempre chega trazendo vida! Mas dessa vez você trouxe o presente mais lindo do mundo: Outro coração batendo dentro de mim!".

Prestes a subir ao altar com o empresário Lucas Kalil, Rios precisou adiar a cerimônia religiosa marcada para março em Minas Gerais por causa do coronavírus. A festa que seria realizada em julho, na Suíça, também teve de ser desmarcada. O casal optou por esperar o momento ideal para remarcar a cerimônia, conforme a beldade revelou em entrevista ao portal GShow.

A cantora mineira passa o período de confinamento domiciliar ao lado da família. Ela aproveitou o momento de ficar em casa para refletir e aprender novas atividades. Dentre as tarefas, está assumir o comando do fogão. Mari resgatou um livro de receitas da avó Martha, escrito à mão em 1949.

Fonte: Metrópoles