ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução | Instagram @zenetoecristiano
Segunda-Feira | 29/06/2020
Com COVID-19, Zé Neto desabafa: "Todo mundo está sujeito a erro”

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, publicou na tarde deste domingo (28) um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que está recebendo depois de ter testado positivo para Covid-19 e pedindo para as pessoas não cometerem erros.

Além o cantor, o pai dele foi diagnosticado com o novo coronavírus. O artista permanece em isolamento social na casa onde mora com a família em São José do Rio Preto (SP).

"Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre", comentou no vídeo.

"Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto", afirmou o cantor.

De acordo com Zé Neto, algumas pessoas "meteram a boca" depois de ele ser diagnosticado com a doença.

"Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros", disse.

"Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério."

Ao final do vídeo, o cantor sertanejo fez um comentário para as pessoas que "falaram mal". "Eu só lamento. Daqui alguns dias, estou zero bala de novo. Beijo no coração e Deus abençoe", disse o sertanejo.


Mulher e filhos testaram negativo
Natália Toscano, mulher de Zé Neto, também publicou um vídeo em uma rede social para tranquilizar os fãs.

Segundo Natália, apesar de morarem na mesma casa, o sertanejo não está tendo contato com a família.

"Por isso vocês não o viram nas redes sociais. Eu não falei nada antes, porque estávamos esperando o resultado. Nenhum de nós estamos. Nem a Angelina, nem o José, nem eu, nem minha sogra, nem minhas funcionárias", disse.

Natália também afirmou que a família está tomando todos os cuidados possíveis e que o marido está bem.

"Ele [Zé Neto] está isolado por precaução, para que não passe para frente. Estou cuidando super bem. Estamos sendo bem auxiliados. Infelizmente, faz parte da nossa vida atual. Estamos sujeitos a pegar ou não", afirmou.

Zé Neto decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base após apresentar tosse, espirro e febre. No entanto, a assessoria não soube informar exatamente quando o exame foi realizado.

Fonte: G1