ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução | Instagram
Sexta-Feira | 26/06/2020
Maiara fala sobre plásticas que fez e perda de peso: "Falavam que não ia fazer sucesso por ser gorda"

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, respondeu a perguntas dos seguidores durante uma live na tarde desta quinta (25). Ela está em um spa com a família e falou sobre a rotina nova.

Ela falou sobre a rotina de exercícios que tem mantido e afirmou que vai começar a fazer musculação, pois nunca se dedicou a isso. "Gosto de subir no palco e fazer estripulia, então preciso de um condicionamento melhor. Sou muito sedentária", explicou.

Um dos seguidores perguntou se ela estava satisfeita com as intervenções estéticas que fez no corpo. "Sim, estou muito satisfeita. Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone", enumerou.

Ela também contou que nunca mexeu no nariz e que há uma cirurgia que ainda pretende fazer. "Rinoplastia nunca fiz, não tenho vontade de fazer. Também não fiz bichectomia, mas vontade de fazer sim".

Maiara explica que colocou próteses de silicone de 300 ml porque tinha ganhado muito peso e chegado aos 85 kg. "Eu não tinha peito nenhum, e depois que emagreci, como ficou pele sobrando, coloquei um peitinho avantajado. Estou amando meu peitão", brincou ela, mostrando.

Ainda de acordo com a sertaneja, a cirurgia bariátrica lhe ajudou a perder 20kg. "Depois fiz acompanhamento com a Mayra Cardi e perdi mais 10 kg. Mas agora não estou pensando em perder peso... tenho que ganhar massa e perder gordura. Sou uma falsa magra", afirmou.

Maiara lembrou que, no começo da carreira com a irmã, Maraisa, houve muito preconceito. "Falavam que a gente nunca ia fazer sucesso porque éramos gordas. Como se isso importasse", contou, dizendo que quando ouve comentários sobre o corpo prefere ignorar.

Fonte: Revista Quem