ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução | Internet
Quarta-Feira | 24/06/2020
Leonardo anuncia live e promete tributo emocionante a Leandro

Ele vem sendo chamado de Rei das Lives e não é por menos. Quando a pandemia chegou ao Brasil e obrigou todo mundo a ficar trancado em casa, Leonardo se empolgou o formato Live, que além de tornar possível o exercício do que mais gosta de fazer, cantar, e manter contato com seu publico.

Nessa toada Leonardo já apresentou os shows  Cabaré, com Eduardo Costa, Pai e filho,om Zé Felipe, Amigos ao lado de Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, além de participações nas lives Villa Mix e Villa Mix Modão.

A possibilidade de "levar" o ídolo para casa já se transformou em programa preferido para os amantes da musica sertaneja. Somando o publico das três apresentações do cantor, chega-se a marca a aproximadamente 24 milhões de visualizações.

Isso sem contar as participações em eventos da Villa Mix.Desta vez, atendendo a pedidos de seus fãs, Leo subirá ao palco caseiro no próximo sábado, 27 de junho, para mostrar seu show "Canto, Bebo e Choro", fruto de uma turnês de sucesso que já virou álbum e DVD ao vivo.

O repertório relembrará o projeto no qual o cantor interpreta sucessos de grandes nomes da música sertaneja como Chitãozinho & Xororó, João Mineiro & Marciano entre outros.

Fonte: O Fuxico