ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação/ Perfexx Assessoria
Segunda-Feira | 22/06/2020
Titãs anuncia live acústica para essa semana

Os Titãs farão sua primeira live na próxima sexta-feira (26), a partir das 20h, em seu canal no YouTube. a apresentação contará com participação especial de músicos do Instituto Anelo.

Tony Bellotto, Branco Mello e Sergio Britto terão também a companhia de Beto Lee e Mario Fabre. Sucessos como "Epitáfio", "Enquanto Houver Sol", "Comida", "Flores" e "Sonífera Ilha" estão garantidos no repertório.

"Estamos ansiosos por essa live promovida pela Unimed Campinas. Além de poder ajudar com as doações, teremos a companhia de músicos do Instituto Anelo, em algumas canções. Será uma celebração de solidariedade e amor à vida e à música", explica Tony Bellotto.

Para Sergio Britto, as lives são sempre um boa oportunidade de estreitar relações com os fãs e experimentar parcerias novas. "Nossa parceria com o Instituto Anelo já vem de algum tempo, mas essa vai ser a primeira vez que tocamos quatro músicas juntos", conta.

"Além do lado beneficente, depois de um longo período longe dos palcos, será um momento especial para matar as saudades do público e de tocar juntos", reflete Branco Mello.

A transmissão online será patrocinada pela Unimed Campinas e terá doações para o Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância (CRAMI-Campinas), instituição indicada pela empresa.

Fonte: POPline