ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução | Instagram @brenoecaiocesar
Segunda-Feira | 01/06/2020
Dupla sertaneja Breno e Caio César são diagnosticados com Covid-19

A dupla Breno e Caio César postou no Instagram um comunicado que neste domingo, (31), que testaram positivo para o Coronavírus, mas que estão bem e em tratamento.

"Passando para informar que testamos positivo para o COVID-19, mas que estamos bem, de verdade. Acho importante eu falar dos sintomas, que são bem marcantes, o que me chamou mais atenção e que me fez fazer o teste foi a perda do olfato e do paladar, tipo 100%, a febre mesmo que baixa também, e lógico a sensação de indisposição. Eu e Breno já estamos em isolamento desde os primeiros sintomas que sentimos a poucos dias atrás, para a total segurança das pessoas que amamos e que estávamos perto como minha família (que graças a Deus estão bem). Quero pedir pra que todos continuem se cuidando, pois todo cuidando é pouco, e vamos nos manter firme porque vamos todos passar dessa juntos." declararam.

Fonte: POPline

 

Ver essa foto no Instagram

Passando para informar que testamos positivo para o COVID-19, mas que estamos bem, de verdade. Acho importante eu falar dos sintomas, que são bem marcantes, o que me chamou mais atenção e que me fez fazer o teste foi a perda do olfato e do paladar, tipo 100%, a febre mesmo que baixa também, e lógico a sensação de indisposição. Eu e Breno já estamos em isolamento desde os primeiros sintomas que sentimos a poucos dias atrás, para a total segurança das pessoas que amamos e que estávamos perto como minha família (que graças a Deus estão bem) . Quero pedir pra que todos continuem se cuidando, pois todo cuidando é pouco, e vamos nos manter firme porque vamos todos passar dessa juntos 🙏🏻❤️😄

Uma publicação compartilhada por Breno & Caio Cesar (@brenoecaiocesar) em 31 de Mai, 2020 às 12:32 PDT