ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução | Instagram @sorocaba @biahrodriguesz
Segunda-Feira | 18/05/2020
Nasce o primeiro filho do cantor sertanejo Sorocaba e Biah Rodrigues

Biah Rodrigues deu à luz Theo, seu primeiro bebê com o sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, neste domingo (17), às 18h. A modelo, ex-miss Distrito Federal, postou uma foto linda pós-parto, apresentando o bebê em seu Instagram.

"Primeiramente quero agradecer a Deus pela força, hoje descobrir uma uma nova mulher em mim! E sem você eu não conseguiria, Obrigada, meu amor, por não me deixar um só minutinho @sorocaba. Depois volto aqui pra contar tudo, estou aproveitando esse momento com eles dois #obrigadadeus", escreveu Biah.

A chegada do bebê, que nasceu na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, de parto normal, com 47 cm e 2,800 quilogramas. Sorocaba falou sobre a experiência de ser pai pela primeira vez e acompanhar a chegada do bebê.

"Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Bia Rodrigues, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico, que Deus te abençoe meu filho", disse ele.

O parto de Theo foi feito pelos doutores Erica Mantelli e Domingos Mantelli, com clique feito por Thalita Castanha, queridinha dos famosos nos cliques dos filhotes.

Fonte: Metrópoles

 



Foto: Reprodução | Instagram @sorocaba @biahrodriguesz