ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Uiner Pires
Terça-Feira | 12/05/2020
Novo Delegado Regional de Iturama é empossado

A Polícia Civil anunciou que após processo seletivo interno o policial Nilson Marão Baracat foi designado como o novo Delegado Regional da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Iturama. Na ocasião, ele assume a delegacia no lugar do delegado Osório Tertius da Silva Oliveira.

Baracat é natural de Fernandópolis - SP e é delegado desde 2007, atuou nas comarcas de Unaí-MG e atualmente estava lotado na comarca de Campina Verde-MG.

À frente da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Iturama, Nilson Marão Baracat irá coordenar as atividades das cinco delegacias subordinadas à unidade: Iturama, Carneirinho, Limeira do Oeste, União de Minas e Campina Verde. As unidades abrangem o atendimento de municípios, num total de aproximadamente 81 mil habitantes*

Em entrevista concedida ao Clube da Notícia Baracat agradeceu seus familiares, ao seu pai Nilson Baracat e a sua mãe Maria Alice Marão Baracat pelo apoio dado durante toda sua carreira policial, ao delegado Osório Tertius e a chefia da Polícia Civil pela oportunidade.

* O dado se refere a População estimada em 2019 de acordo com números extraídos do site IBGE Cidades.

Por: Nívia Araújo