ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Quarta-Feira | 06/05/2020
Mary Silvestre detona cantor sertanejo Guilherme: “Nunca pagou pensão à filha”

Mary Silvestre, ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck, usou o Instagram para desabafar sobre a polêmica com o sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago.

Os dois têm uma filha de 3 anos juntos, mas ela alega nunca ter recebido a pensão alimentícia devida por ele. Revoltados com a atitude, fãs aproveitaram uma live feita pelo cantor para cobrá-lo ao vivo.

"A gente pode tentar enganar os fãs, enganar as mulheres no Tinder, enganar a própria família, mas a Deus ninguém consegue enganar! E a justiça dele é para todos", comentou ela.

Em resposta a uma seguidora, Mary afirmou ainda que criou a menina sozinha e sofreu calada por três anos. "Mas isso já passou. O caso agora é com a Justiça".


Modelo escondeu gravidez
Segundo o jornal Extra, ex-coleguinha do Caldeirão escondeu que Guilherme fosse o pai da criança ao ficar grávida. "Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. Os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê", contou uma amiga de Mary ao Extra.

Procurada pelo jornal, Mary disse que o cantor "nunca pagou nada e só viu a filha uma vez quando a registrou", limitou-se.

Guilherme também foi procurado e se pronunciou por meio de nota. "A assessoria jurídica do cantor Guilherme, que faz dupla com Santiago, declara que a Ação Judicial que envolve Herickson Cardoso Rosa ( Guilherme) e Mary Silvestre encontra- se em segredo de justiça. Portanto qualquer informação a este respeito, irá contra previsão legal que assegura as partes envolvidas o direito ao sigilo", disse a nota escrita pela advogada.

Fonte: Metrópoles

 

Ver essa foto no Instagram

Gratidão por todas as mensagens recebidas! Toda sororidade, empatia, o sentimento materno e humano que se coloca na dor do outro, na luta do outro. É bonito quando mesmo diferentes nas ideologias, nos tornamos iguais no amor, no que é certo, na sensibilidade, na justiça. O que eu não quero para mim, eu não faço com o outro. Isso se aplica em tudo ! A minha vida nunca foi fácil, mas eu sempre fui a luta e consegui coisas improváveis com o meu esforço e meu trabalho. E sempre será assim. É assim que vale a pena. Eu recebi muitos presentes de Deus e acredito que cada um deles foi por mérito. E não falo só de bens materiais. Falo de sonhos, de realizações, de felicidade e principalmente, de amor. E isso é pra poucos. E pensando bem, a gente nunca da o que não tem, e tem gente que é tão pobre que só tem dinheiro. ❤️🙏🏻 gratidão a todos vocês !

Uma publicação compartilhada por Mary Silvestre (@marysilvestreoficial) em 5 de Mai, 2020 às 10:31 PDT