ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Nova febre no mercado musical, as "lives" de shows criados especialmente para o Youtube têm marcado o período de isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus. Artistas brasileiros foram pioneiros na exploração dessa ferramenta e estão se adaptando às novas regras do mercado publicitário, enquanto entretêm o público em casa e arrecada doações para os mais necessitados. O POPline apurou e traz aqui um ranking das "lives" que tiveram os maiores picos de audiência na plataforma - até agora.
01) Marília Mendonça - 3,29 milhões de espectadores simultâneos
02) Jorge e Mateus "Na Garagem" - 3,1 milhões de espectadores simultâneos
03) Sandy & Junior - 2,6 milhões de espectadores simultâneos
03) Gusttavo Lima - 2,6 milhões de espectadores simultâneos
04) Leonardo e Eduardo Costa "Cabaré Em Casa" - 2,4 milhões de espectadores simultâneos (no canal de Leonardo)*
05) Jorge e Mateus 2 "Sunset" - 2,1 milhões de espectadores simultâneos
06) Henrique e Juliano - 2 milhões de espectadores simultâneos
07) Wesley Safadão - 1,8 milhão de espectadores simultâneos
07) Alok - 1,8 milhão de espectadores simultâneos
08) Zé Neto e Cristiano - 1,7 milhão de espectadores simultâneos
09) Villa Mix Em Casa 2 (Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, César Menotti & Fabiano e Leonardo) - 1,64 milhão de espectadores simultâneos
10) Amigos (Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano) - 1,62 milhão de espectadores simultâneos
*A live de Leonardo e Eduardo Costa teve ainda mais 851 mil espectadores simultâneos no canal de Eduardo Costa. Somando ambas as transmissões, chega a 3,25 milhões de espectadores ao mesmo tempo.
Fonte: POPline