ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução | Instagram @gusttavolima
Segunda-Feira | 04/05/2020
Gusttavo Lima anuncia live após suspender shows por polêmica com bebida

Gusttavo Lima anunciou em seu Instagram que fará uma nova live após ter shows investigados pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). O cantor, que havia encerrado a iniciativa, mudou de ideia e anunciou que fará sua próxima transmissão, Embaixador in Casa, em seu canal no Youtube no próximo dia 22, às 21h.

O sertanejo e a Ambev, patrocinadora da live, estão sendo investigados pelo Conar por conta do Buteco em Casa 2. O órgão recebeu várias denúncias de consumidores que alegam palavrões e falta de restrição aos anúncios de álcool para menores de 18 anos, o que fere à ética publicitária. De acordo com o conselho, não houve limitação de acesso ao canal para menores de 18 anos. Gusttavo e a Ambev foram chamados para prestar esclarecimentos sobre o show virtual. Em seu Twitter, o Embaixador defendeu as lives, alegando ser um "serviço social" em meio à pandemia do novo coronavírus. "Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos! Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social", afirmou.

Após o Buteco em Casa 2, Gusttavo Lima mostrou a distribuição das doações arrecadadas na transmissão, exibindo uma comunidade carente contemplada com os donativos. "Só quem esteve do outro lado da moeda sabe a real importância de receber ajuda. A partir do momento que vi o sorriso dessas pessoas entendi o real significado de amar o próximo. Que aquela simples live, com a qual me julgaram por todas as ações, mudou a vida de centenas de pessoas. E isso no final das contas é o que realmente importa. Fazer de coração, ajudar o próximo, distribuir o amor e a felicidade. E você, já pensou em mudar o mundo hoje?", declarou o cantor.

Fonte: Revista Quem