ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @bbb
Sexta-Feira | 24/04/2020
Manu é a primeira finalista do BBB20, e tweet publicado no perfil de Babu gera polêmica!

Babu, Manu, Rafa e Thelma disputaram a última prova do BBB20 para conquistar uma vaga na Final. Na disputa, os confinados responderam um quiz sobre fatos que aconteceram na casa ao longo desta temporada. Manu teve a melhor pontuação, vence a prova e, com isso, é a primeira finalista do reality.

Babu, Rafa e Thelma estão no paredão, a eliminação acontece amanhã (25), e logo após a eliminação começa uma nova votação para decidir quem será o vencedor do BBB 20, a final acontece na segunda-feira (27).

O administrador da conta de Babu Santana no Twitter pode ter feito o ator perder o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB20. Na manhã desta quinta-feira, um tweet publicado no perfil comparou Thelma a uma mucama.

"E toda fada tem uma mucama para lhe servir", escreveu o administrador em meio a uma sequência de tweets, fazendo referência ao fato de Thelma ter ficado mais próxima de Manu Gavassi. O choque foi ainda maior porque, no dia 17 de abril, o mesmo perfil escreveu: "Mucama é uma das piores ofensas a uma mulher negra. Não compactuamos com isso de forma alguma".

A reação foi imediata, ao ponto dos responsáveis pela conta publicarem um pedido de desculpas. "Postamos um conteúdo que continha um estereótipo desumanizador de mulheres negras e lamentamos profundamente por isso. Erramos. Sentimos muito", foi escrito.

Porém, muita gente achou que não foi suficiente. "Não existe contexto aceitável pra chamar Thelma de mucama. Não existe. Em hipótese alguma. Nem com contorcionismo digno de circo. Não dá. Ponto final", escreveu uma usuária no Twitter.