ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quinta-Feira | 23/04/2020
Cantor Daniel fará live em homenagem ao Dia da Mães no dia 10 de maio!

O dia das mães será celebrado de forma diferente esse ano. E para marcar a data com uma mensagem de otimismo e esperança, Daniel fará uma live com transmissão pelo Youtube, em seu canal, dia 10 de maio, a partir das 15h. No repertório, uma viagem no tempo com sucessos de João Paulo & Daniel até os mais atuais, versões e releituras. Entre a seleção de canções estarão Estou Apaixonado, A Loira do Carro Branco, Eu Me Amarrei, Romaria, Disparada, Você Não Vai Me Encontrar, entre muitos outros sucessos.

"É gratificante saber que tenho uma missão incrível, uma missão tão bonita, e por meio da minha voz passar coisas boas como positividade, amor, carinho, felicidade. Vai ser um momento único pra mim, porque sempre tive essa consciência, mas nesse momento que estamos vivendo será mais intenso ainda. Espero estar sendo útil, um agente de paz, um agente de felicidade, e ela [a música] é nosso elo condutor", declara o cantor.

Diretamente da casa do cantor, no interior de São Paulo, onde o músico está em isolamento com a esposa e as duas filhas do casal, Daniel estará acompanhado de dois músicos: um sanfoneiro e um violonista, além do próprio cantor, que também tocará violão. A ambientação simples e o berrante darão o tom para a data especial.

"São motivos de sobra para termos inspiração: por ser dia das mães, pelo amor que temos por elas, por ter o prazer e o privilégio de ter a minha ao meu lado, por saber o que representa uma canção hoje, em um momento de aprendizado, de crescimento, de sabermos entender certas coisas", reflete Daniel.

Algumas instituições serão beneficiadas durante a live. Será possível efetuar doações durante a transmissão e a arrecadação total será divulgada. Além disso, mamães poderão enviar vídeos de como estão organizando as rotinas junto aos filhos durante a quarentena.

Fonte: POPline