ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quinta-Feira | 09/04/2020
Prefeitura de Fernandópolis e Rio Preto confirmam novos casos de coronavírus

Fernandópolis (SP) divulgou na noite desta quarta-feira (8) o terceiro caso positivo de Covid-19 no município.

A paciente é uma mulher, de 40 anos, que estava em isolamento e sendo acompanhada pela equipe da Secretaria de Saúde.

Ela testou positivo depois de realizar um teste rápido adquirido pela Prefeitura de Fernandópolis. O exame será encaminhado para contraprova.

De acordo o Executivo, a paciente deve ser internada na Unidade II da Santa Casa de Fernandópolis. Como ela não possuí histórico de viagem recente, o município suspeita de que ela possa ter contraído a doença na cidade.

Já a Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto (SP) confirmou na manhã desta quinta-feira (9) que a cidade tem mais dois casos positivos de coronavírus, totalizando agora 42 casos confirmados.

A cidade registrou de terça-feira (7) para quarta-feira (8) 204 novas notificações, totalizando 1044 desde o início dos casos em Rio Preto.

Deste total, 102 casos ainda estão em investigação. Rio Preto tem 498 casos descartados para Covid-19 e outros 402 casos de síndrome gripal.

Durante a coletiva na manhã desta quinta-feira (9), o assessor da Secretaria de Saúde, André Baitello, disse que Rio Preto tem atualmente 10 pessoas curadas do coronavírus.

"Temos já cerca de 10 pacientes curados e que já receberam alta e esses pacientes, a gente acredita, que estão imunizados", afirma.

Fonte: G1