ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Divulgação
Quinta-Feira | 26/03/2020
Gusttavo Lima continuará pagando seus funcionários integralmente durante a quarentena

A necessidade de conter o avanço do coronavírus fez com que o mundo da música fosse duramente afetado após a quarentena imposta a todos. Sem poder fazer shows, os artistas têm tentado descobrir novas formas de entreter seus fãs e diminuir perdas financeiras. Gusttavo Lima é um dos cantores que mais faturam no Brasil e decidiu manter todos os funcionários e prometeu não mexer em seus respectivos salários.

Em conversa com o jornalista Léo Dias, o astro sertanejo fez uma análise sobre o atual momento: "É hora de agirmos como ser humanos. Não vou deixar meus funcionários na mão. Não vou demitir ninguém, nem reduzir o salário de nenhum funcionário. Eu tenho cerca de 50 pessoas que viajam comigo e outras 50 nas minhas empresas, e tudo permanecerá igual", prometeu.

Gusttavo também é um dos campeões de faturamento nas plataformas de streaming. Atualmente com 4 músicas entre as 50 mais ouvidas no país - é o número 1 do Spotify Brasil com "A Gente Fez Amor" -, o cantor recebe uma boa quantia mensal por conta dessas execuções. Além disso, é um dos poucos artistas que gere a própria carreira através do escritório Balada Eventos. Por conta desta autonomia, ele convocou para esta quinta-feira (26) empresários de música sertaneja para uma reunião em que discutirão como agir nos próximos meses.

Será que outros artistas seguirão o belo exemplo de Gusttavo Lima?

Fonte: Portal POPline