ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação
Sexta-Feira | 20/03/2020
Simaria desabafa após sofrer para sair da Espanha e voltar ao Brasil

Simaria está bem, mas passou por um "teste psicológico" nos últimos dias. A cantora, que faz dupla com a irmã Simone, voltou ao Brasil nesta semana após encontrar dificuldades para deixar a Espanha, por onde viajava com o marido Vicente desde o fim do Carnaval. As restrições motivadas pela pandemia do novo coronavírus foram obstáculos.

"Comecei a me preocupar bastante. Eu não queria ir, fiquei com muito medo. Falei para o meu marido: 'Não vamos mais, cancele as passagens e vamos ficar por aqui'. E aí cancelou tudo. Ficamos uns dias na Espanha. Em Valência, até então, estava tudo normal", contou ela ao site "Hugo Gloss". Posteriormente, porém, o governo espanhol limitou a circulação de pessoas.

Neste momento, Simaria percebeu que deveria encerrar as férias e entrou em contato com uma amiga que trabalha para uma agência de viagens. "Darkinha, pelo amor de Deus, me arruma uma passagem para eu voltar para casa. E não achava de jeito nenhum. O rei da Espanha decretou que as pessoas só poderiam sair na rua para comprar comida e remédio, e por motivos de força maior. A gente assistiu ao comunicado pela televisão", disse.

"Tinha polícia em tudo que era lugar, monitorando para saber se as pessoas estavam saindo para viajar ou para comprar comida e remédio. Quem saía e desobedecia era multado em um valor muito alto", completou Simaria, que precisou viajar para Portugal. "A situação estava mais tranquila. Quatro dias depois do decreto, nós conseguimos comprar a passagem. Foi um sufoco danado, mas graças a Deus a gente conseguiu", comemorou.

"Meus amores, estou de volta ao meu país e não posso deixar de dividir com vocês o que vivenciei na Espanha. Tudo parou. Pessoas de quarentena e polícia controlando a saída da população. Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo para nada. A covid-19 não é brincadeira. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério, e quanto mais nos resguardamos neste momento, mais rápido passaremos por isso", concluiu.

Fonte: UOL