ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco
Quarta-Feira | 18/03/2020
Lucas Lucco cancela festa de casamento por medo do coronavírus

O cantor Lucas Lucco anunciou por meio de um vídeo, publicado nesta terça-feira (17/03) em sua conta no Instagram, que cancelou a festa de seu casamento com a modelo Lorena Carvalho por receio da pandemia do novo coronavírus, o Covid-19.

Nas imagens, ele aparece ao lado da amada, falando que refletiu sobre como poderia dar exemplo às pessoas para que compreendam a gravidade do problema. "Ontem eu fiquei pensando em como é que eu podia ajudar, somar neste momento? Procurei pensar algo em que eu fosse útil de verdade neste momento", afirmou.

Lucco conta que já havia encerrado a turnê e dado férias para toda a equipe que trabalha com ele por conta do casamento, o que fez com que a pandemia de Covid-19 não atrapalhasse a agenda de shows.

"Eu tinha esses dias de férias por conta do meu casamento. Nosso casamento seria em 24 de abril e não vai ser mais, infelizmente", lamentou.

Segundo a noiva, que sofreu um aborto instantâneo recentemente, eles tomaram a decisão justamente para obedecer às regras de isolamento social, adotadas para tentar evitar novos casos da doença.

"A gente optou por trocar a data deste casamento por conta de todas as medidas protetivas que os médicos têm passado para todo mundo. Então, como a gente tinha uma lista de convidados com mais de 100 pessoas, a gente optou por isso", explicou ela.

O casamento no civil será mantido, só porque será feito apenas com pessoas mais próximas da família.

Fonte: Metrópoles