ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @maraisa @fofocalizapatroas @fabricioehenriqueoficial
Sexta-Feira | 13/03/2020
Após anunciar término com empresario Maraísa já estaria de namorado novo, veja quem é!

Maraísa, da dupla com Maiara, está de namorado novo. A sertaneja revelou a identidade do amado aos amigos durante uma festa. As informações são de Leo Dias, da Rádio Metrópoles 104,1 FM.

Recentemente, a cantora revelou que o namoro com o empresário Luiz Souza Lima chegou ao fim. No Twitter, a artista ainda se queixou dos amigos que insistem em conseguir um novo pretendente para ela.

Os fãs já especulavam que a relação havia acabado quando ela, afirmando que estava sofrendo, falou que "nasceu para ser solteira". Na ocasião, a assessoria da cantora não quis comentar o assunto.

Maraisa foi fotografada agarradinha com o sertanejo Fabricio, da dupla com Henrique, durante o aniversário do cantor. A foto publicada no Instagram mostra os dois abraçados e com as mãos entrelaçadas.

Procurada a assessoria da cantora negou o namoro entre os dois e disse que "Maraisa está solteira e feliz". A irmã de Maiara também um relacionamento recentemente com o empresário Luiz Souza Lima, com quem estava junto desde janeiro.

Maraisa e o ex-noivo, Wendell Vieira, voltaram a se seguir no Instagram. Eles ficaram noivos em 2017 dois meses após o início do namoro, mas o relacionamento chegou ao fim.

 

Fonte: Metrópoles e Revista Quem

 





Foto: Reprodução / Instagram @maraisa @fofocalizapatroas @fabricioehenriqueoficial