ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram
Quarta-Feira | 11/03/2020
Após série de desabafos, Solange Almeida reata casamento e viaja.

Solange Almeida fez uma série de desabafos nas redes sociais após romper seu casamento de três anos com o empresário Leandro Adriani, no início de janeiro. Contudo, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora reatou a união.

Conforme a jornalista, Solange e Adriani fizeram uma viagem para a Argentina, país onde selaram o noivado. Além disso, em recente passagem pela Disney, Sol posou ao lado do personagem Shrek e disse: "Me lembrei de alguém acolá".

Acontece que "Sherk" seria um apelido carinhoso dado pela cantora ao marido. A assessoria de imprensa da artista informou a Fábia que não comenta a vida pessoal dela, portanto não se posicionou sobre o retorno do casal. Os dois, inclusive, foram vistos juntos no Carnaval deste ano.

De acordo com Fábia à época do término, o motivo do rompimento estaria relacionado à carreira de Solange. Uma amiga próxima à cantora revelou que a artista estava perdendo contratos devido à intromissão exagerada de Adriani. Por isso, Sol estaria tendo prejuízo por causa do companheiro.

Fonte: Metrópoles