ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram
Terça-Feira | 10/03/2020
Maraisa confirma fim do namoro e desabafa sobre fase solteira: "Estressante"

Maraisa confirmou nas redes sociais o que muitos fãs já desconfiavam. Chegou ao fim o relacionamento da cantora com o empresário Luiz Souza Lima.

No Twitter, ela reclamou dos amigos que tentam encontrar novos pretendentes para ela. "Essa fase solteira da gente em que todos os amigos pensam que você está sofrendo e querem arrumar todo homem que passa pela frente é um pouco estressante", desabafou.

Há alguns dias, Maraisa já havia falado que "nasceu para ser solteira" e contou que estava sofrendo. Desde então os fãs especulam o término do breve namoro. A assessoria da cantora, no entanto, diz que ela não comentará o assunto.

Maraisa assumiu namoro com Luiz em janeiro nas redes sociais. Após ela publicar uma foto com o empresário, a mãe da cantora confirmou que se tratava do namorado da artista.

Após isso Luiz chegou a ir para a Europa em fevereiro acompanhar Maraisa durante turnê da dupla Maiara e Maraisa. Os dois publicaram fotos românticas em Amsterdã, que já foram apagadas de seus perfis. Eles também foram vistos juntos no Carnaval. Alguns dias depois, no entanto, a cantora deu sinais de crise no Twitter. "O tanto de buquê que eu ganhei no começo, agora eu tô levando é porrada!".

Fonte: Revista Marie Claire