ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @anamaria16
Terça-Feira | 11/02/2020
Ana Maria Braga se casa com Johnny Lucet em cerimônia íntima

Ana Maria Braga se casou na sexta-feira (7) com o francês Johnny Lucet. O anúncio foi feito com exclusividade no programa "Mais Você" desta segunda-feira (10).

Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta, que estão comandando a atração durante as férias da apresentadora, foram os responsáveis pelo anúncio. Assista ao vídeo.

Ana Maria Braga e Johnny Lucet realizaram uma cerimônia íntima na casa da apresentadora. Pedro e Mariana, filhos da apresentadora, foram padrinhos.

Nas imagens exibidas no programa, Ana Maria aparece bastante emocionada enquanto Johnny assina os documentos da união. "O casamento civil foi celebrado na casa dela, em São Paulo. Só para a família, cerimônia íntima e bilíngue, porque o noivo é francês. Ele falou o 'sim' em português."

"Ela estava feliz da vida. E eles estavam usando a mesma roupa do dia que se conheceram em Algarve, em Portugal", contou Fabrício. Ana e Johnny trajavam roupas azul e jeans. A apresentadora esteve no país em outubro de 2019 e gravou algumas matérias especiais para o programa.

Patrícia Poeta ainda falou sobre a escolha da aliança do casal.

"Johnny decidiu fazer do jeito francês e o nome é escrito do lado de fora da aliança."

Fonte: G1