ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @mano_walter
Segunda-Feira | 03/02/2020
Mano Walter e esposa esperam o primeiro filho

Mano Walter e a mulher, Débora Silva, anunciaram nesta sexta-feira (31), que serão papais. No Instagram, o cantor do sucesso ‘Não Deixo Não', deu a notícia, e fez um texto celebrando a nova fase. Os dois noivara, e se casaram no ano passado, em cerimônia com a presença de vários famosos.

"Obrigado meu Deus, mais uma benção em minha vida. Sempre sonhei em ser Pai , logo eu que gosto tanto de crianças", disse. "O Senhor me presenteou com essa notícia, por isso só quero agradecer ao meu bom Deus e compartilhar com todos vocês a minha felicidade! Serão os 9 meses mais longos da minha vida. Te Amo minha buchudinha", escreveu ele na legenda da foto divertida.

No clique, Mano, que tem parceria com Cláudia Leitte, Gustavo Mioto e outros artistas, aparace com a mão na barriga saliente, fazendo alusão a gravidez da esposa. No perfil da mulher, ela também expressou sua felicidade em saber que está esperando o primeiro filho.

"E Deus nos abençoou mais uma vez... Agora não somos só dois, somos três! Obrigada meu Deus por ser tão maravilhoso em nossas vidas, e o que eu te peço nesse exato instante é que o Senhor abençoe infinitamente esse anjo que está crescendo dentro de mim!", escreveu Débora, e brincou nas hashtags: "Vaqueirinho ou vaqueirinha?".

Fonte: Observatório dos Famosos