ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram
Sexta-Feira | 31/01/2020
Agora foi a vez de Henrique, da dupla com Juliano, posar na piscina de mansão e impressionar fãs.

Henrique, da dupla com Juliano, deixou os fãs impactados ao publicar no Instagram uma foto em que aparece na piscina de sua mansão, provocando comparações com Gusttavo Lima, que também ostentou sua fazenda. Com um sinal de joinha, ele posou tranquilo para a selfie, mas o que chamou atenção dos seguidores foi o tamanho da propriedade, uma construção de dois andares, com janelas de fora a fora, pé direito alto e varandas espaçosas, além, claro, do espelho d'água ocupando boa parte do local.

Impressionados com a altura da casa de linhas retas e pintada de branco, os seguidores do cantor fizeram comparações entre a construção e a mansão de Gusttavo Lima. "Os sertanejos estão disputando quem tem a casa maior que o outro. O Gusttavo mostrou seu palácio e agora o Henrique mostra seu castelo rodeado de água", afirmou um fã.

"O Gusttavo Lima precisa de um carrinho (daqueles de golfe) para andar pela casa dele e o Henrique precisa de um jet-ski para atravessar essa piscina", comparou outro internauta. "Pra chegar de uma ponta a outra nessa piscina só de jet-ski", decretou uma terceira fã.. "Eu, pobre como sou, fico imaginando que não consigo pagar o IPTU dessa casa nem com um ano de salário. Tem emprego de piscineiro aí? Mudando de emprego em 3, 2, 1...", brincou outro seguidor de Henrique.

Fonte: Revista Quem