ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafa Kalimann com a mãe, Genilda Fernandes, e o irmão, Renato (Foto: Reprodução)
Terça-Feira | 28/01/2020
Irmão de Rafa Kalimann fala da relação da família com o ex dela

Renato Fernandes, irmão de Rafa Kalimann, do "BBB" 20, conta que a família está feliz com a postura da influenciadora digital no jogo. Sobretudo durante a discussão com Bianca Andrade, na festa que aconteceu na madrugada do último sábado, 25:

- Acho que ela se comportou de uma forma legal. Não foi para cima com ofensas e tentou se explicar de forma coerente e tranquila. Ela não quis se estender muito. Quando percebeu que a Bianca estava alterada por conta da bebida, parou o assunto. Foi tudo bem positivo. A torcida está firme e forte. Recebemos muitas mensagens de apoio e estamos confiantes.

Os familiares têm se reunido para assistir ao programa e, na estreia, contaram com a presença do cantor sertanejo Rodolffo Matthaus, ex-marido de Rafa. Os dois se separaram em 2018 e, à epoca, a mãe da influenciadora, Genilda Fernandes, falou sobre traições do genro em entrevista ao jornalista Leo Dias. A própria modelo tratou do assunto em suas redes sociais.

- Claro que a gente toma as dores da Rafa, mas hoje é página virada. Ele é um grande amigo da nossa família. Rafa tem uma amizade muito grande com ele também. Acho que Rodolffo vem mostrando que podemos confiar nele - declara Renato, que, ao ser questionado especificamente sobre as declarações da mãe na ocasião, desconversa. - Deve ter sido no calor da emoção. Isso na verdade foi entre ele e a Rafa. Não cheguei a saber abertamente do que aconteceu. Eles conversaram e entraram em acordo para pôr um ponto final.

Nesta segunda, 27, durante uma conversa com os colegas do "Big Brother Brasil", Rafa falou sobre o envolvimento com um jogador de futebol peruano que atuou no Flamengo e no Corinthians. "Foi uma história muito legal, inusitada. Há muitos anos atrás e não rolou nada. Ele ficou me esperando. Eu casei, separei e ele veio, eu não quis. Ele não desistiu e, quando a gente se conheceu, ele disse: 'Eu tenho certeza de que você é a mulher da minha vida'. Ainda tem resquícios em mim". Na internet, o público apostou que se trata de Paolo Guerrero.

- Eu não tenho essa informação, não conheço nenhum envolvimento. Não chegou nada à família - afirma Renato.

Segundo ele, a irmã não resolveu participar do programa em busca de "fama e reconhecimento":

- Foi para alcançar o sonho dela mais rápido. Não posso falar ainda o que é, Rafa pediu para não divulgar. É um desejo que ela tem há muito tempo e, se conseguir realizar, vai beneficiar muito mais gente.

Fonte: Patricia Kogut | O Globo