ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @gusttavolima
Segunda-Feira | 23/12/2019
Em entrevista, Gusttavo Lima explica motivo de não ir a emissoras.

Há várias especulações sobre o motivo de Gusttavo Lima não ir em programas de televisão. Em entrevista ao F5, o cantor explicou que não tem nenhuma razão específica, apenas está passando mais tempo com a família. Além disso, Lima disse que a logística até essas gravações são complicadas.

"Não tem nada específico nesse história. É uma questão de logística mesmo. Está sendo uma barra para mim sair de casa. Para gravar, eu perco um dia inteiro, ou mais, que eu poderia estar com meus filhos e convivendo com a minha família. Faço de 25 a 30 shows por mês. Canto de terça a domingo. Às vezes, eu só tenho um dia de folga na semana. Ficou muito inviável para mim", explicou o cantor.

Com a agenda lotada, Gusttavo disse que quer ficar com a família no tempo livre e aproveitar mais Gabriel e Samuel, seus filhos. "Os dois são grudados em mim. Eu tenho que sair de casa escondido todos os dias. Se me verem saindo e eu der tchau para eles, choram de perder o fôlego!", contou o sertanejo.

Apesar de não ir a uma emissora há anos, ele fez uma participação no programa do Ratinho, do SBT, na semana passada. "Hoje vai fazer uns dois anos que eu não faço programa de televisão, com exceção do Ratinho, que gravei agora em dezembro. Como estaria em São Paulo, resolvi participar. O Ratinho tem uma rede de rádios gigantescas e foi um dos primeiros a me ajudar e apostar na minha carreira. Tenho um carinho enorme por ele", explicou Gusttavo Lima.

Segundo o F5, o sumiço do sertanejo começou a ficar mais evidente depois que ele trocou a Som Livre, que pertence ao Grupo Globo, pela Sony Music. Ele não compareceu ao Prêmio Multishow e nem ao Caldeirão de Ouro, do Luciano Huck. "No dia da gravação do Caldeirão, teve o batizado do Samuel. Sou super conservador com essa questão. Acho o batizado de um filho muito importante. A Globo foi uma emissora que me ajudou e me apoiou muito, sou grato por eles", relatou.

Fonte: Metrópoles