ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 17/12/2019
Aos 55 anos, Mauricio Mattar sofre infarto em São Paulo e passa por cateterismo.

Na manhã desta terça-feira (17), depois do susto de ter sofrido um infarto, Maurício Mattar deverá receber alta da Unidade Coronariana de Botucatu, no interior de São Paulo.

De acordo com a assessoria do cantor, ele passou uma noite tranquila. "Vou ter alta hoje, acabaram de informar aqui, mas irei direto para o Incor, em São Paulo, para mais uma bateria de exames", disse Maurício.


Passou mal
Mauricio Mattar sofreu um infarto no último domingo (15) e deu um susto em todo mundo. Ele passou pelo pronto-socorro do hospital estadual de Bauru e foi encaminhado para a Unidade Coronaria de Botucatu, onde passou por um cateterismo.

Em conversa com a assessoria do cantor, "o cateterismo foi um sucesso e foi detectada apenas uma pequena obstrução, mas nada grave, não sendo necessária nenhuma cirurgia, apenas mudanças de hábitos".


Agradecimento
Desde o último domingo (15), o ator Maurício Mattar está internado com quadro de infarto no Hospital Estadual de Bauru, no interior de São Paulo. Para agradecer o carinho dos fãs e o apoio dos médicos, ele gravou um vídeo.

"Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante. Que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício, que nós artistas lidamos o tempo todo com cultura, e mais do que isso, é muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina no nosso país. No momento em que a gente é bem recebido, bem tratado, com profissionais de qualidade, de ponta, principalmente na cidade de Bauru, onde fui internado com infarto, foi detectado isso. Fui atendido prontamente na emergente, na UPA Geisel e depois transferido para o Hospital Estadual de Bauru. E só tenho que tecer elogios, com meu respeito e admiração e com a minha gratidão", disse.

"Eu tive a oportunidade de passar o domingo e agora segunda-feira, já que estou sendo transferido para a cirurgia no hospital de Botucatu. Muito obrigado mais uma vez a todos vocês, gratidão", finalizou o ator.

Clique aqui para assistir ao vídeo!

Fonte: O Fuxico