ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Marcel Bianchi
Quinta-Feira | 12/12/2019
Lucas Lucco leva a segunda edição do projeto “De Bar em Bar” à Uberlândia e mostra músicas inéditas

Depois do enorme sucesso da primeira edição do "De Bar em Bar" em Goiânia, com casa lotada e inúmeros elogios à apresentação, na última terça-feira(10) foi a vez de Uberlândia receber o projeto. Com novo repertório, o cantor mostrou seis músicas inéditas que transitam por batidas mais românticas e outras mais animadas.

A apresentação aconteceu no Zenaide Bar, no Uberlândia Shopping, com a presença de amigos, fãs e convidados. Com ambiente intimista, Lucas canta com toda emoção, bem perto do público, em uma troca sincera com os fãs.

O objetivo do projeto é enaltecer o gênero sertanejo, com suas raízes, cultura regional, trilhando desde as referências tradicionais até as novas nuances do estilo. A ideia é que além do Brasil, o projeto rode também bares em cidades mundo afora.

"Estamos indo para a segunda edição e eu não poderia estar mais feliz. Em Goiânia, a receptividade foi linda, as músicas foram super aceitas e estão performando muito bem. Para Uberlândia, foram mais seis canções novas chegam e espero que o público goste, esse trabalho é para eles", diz Lucco.

Fonte: POPline