ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Ivania Cavalleiro
Terça-Feira | 03/12/2019
Depiladora faz rifa para pagar tratamento de cachorro resgatado das ruas de Iturama-MG

Para arrecadar dinheiro e pagar o tratamento de Thor, um cachorro que foi resgatado das ruas de Iturama-MG, a depiladora Ivania Cavalleiro decidiu fazer uma rifa.

O dinheiro arrecadado será usado para pagar o tratamento de Thor. O cão que apareceu na porta da casa de Ivania foi encontrado com a pata quebrada, uma lesão na cabeça e apresentava sinais de ter sido espancado, e por isso ele teve que passar por uma cirurgia. Atualmente, a depiladora conta com a ajuda de amigos e familiares para cuidar de Thor, além de sua vizinha que deixou que Thor ficasse em sua casa até que ele seja adotado.

O tratamento do cãozinho ficou em R$2.240,00, e para poder arcar com as despesas a depiladora está realizando uma rifa de um jantar no Sushi Bar de Iturama-MG, a rifa tem um valor de R$10,00, o sorteio será realizado quando todas as rifas forem vendidas.

Ivania espera que com a rifa e o tratamento de Thor ele finalmente encontre um lar permanente. "Estamos cuidando dele, mas ele ainda precisa ser adotado", disse. 

Quem quiser ajudar o Thor e participar do sorteio da rifa, ou quem quiser adotá-lo de forma responsável, deve entrar em contato com a depiladora pelo telefone (34) 9 9974-3683.

Por: Nívia Araújo

 

 







Fotos: Ivania Cavalleiro