ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @rodrigofaro
Quarta-Feira | 27/11/2019
Faro sobre críticas após perguntar ibope: “São haters do Twitter”

Após ser alvo de críticas na web, Rodrigo Faro se pronunciou sobre as acusações. O apresentador foi repreendido após aparecer em um vídeo ao vivo perguntando sobre a audiência do programa A Hora do Faro, neste domingo (24/11/2019). O caso aconteceu durante homenagem a Gugu Liberato, morto na última sexta-feira (22/11/2019).

Em entrevista a Leo Dias, Faro agradeceu a preocupação. "São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos. Mas obrigado pelo seu carinho e amizade", disse ao colunista do UOL.


Entenda a polêmica
Aparentemente sem saber que estava no ar, Faro pergunta à produção do programa "Como é que tá a audiência?". A gafe pegou mal, e o artista da Record foi acusado de forçar a emoção.

Outro fato que deixou os espectadores indignados foi a reportagem exibida para homenagear Gugu. No vídeo, gravado em 2017, Liberato entrevista Faro em um especial de Dia dos Pais. No Twitter, as pessoas acusaram Rodrigo de ter aparecido mais que o apresentador homenageado. "Quem coloca na Record não sabe se quem morreu foi o Gugu ou o Rodrigo Faro. Falta de respeito!", comentou um seguidor. "Ô, Rodrigo Faro, é pra homenagear o Gugu e não falar de novo da tua vida. Que patético", criticou outro.

Fonte: Metrópoles