ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 18/11/2019
Filho de Luciano lamenta ausência do pai: “Sonhei com meu velho”

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, usou as redes sociais para desabafar com os seguidores sobre a relação com o famoso. Na madrugada deste domingo (17/11/2019), o rapaz postou em seu Instagram uma foto do pai e do avô, Francisco, com sua filha, à época, recém-nascida. Atualmente a criança tem seis anos.

"Hoje sonhei com meu velho... Como eu queria que tudo fosse diferente. Pai e Mãe são únicos, e, muitas vezes, caço eles em minhas realizações e orações e nunca os acho", relatou Wesley, que também anda afastado da mãe, Cleo Loyola.

A relação entre Luciano e Wesley sempre foi conturbada, mas degringolou de vez quando o jovem foi preso, em outubro do ano passado, acusado de agredir a própria esposa. O sertanejo foi até Goiânia e pagou fiança no valor de R$ 10 mil para o rapaz responder ao processo em liberdade.

Toda o clã Camargo parece ter se afastado de Wesley. Recentemente, até o ex-marido de Zilu entrou no debate e trocou farpas com o sobrinho publicamente.

"Engraçado. Estava vendo o seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né? Meu pai, minha mãe, meus filhos... Você não tem família materna, não?", questionou Zezé. Algumas horas depois, Wesley respondeu ao tio na própria rede social. "Primeiramente, benção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento. Mas se reparar melhor, tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante fotos com minha família materna, mas no Facebook. Fique com Deus e desculpe qualquer coisa. Te amo", escreveu o sobrinho de Zezé.

Fonte: Metrópoles