ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 11/11/2019
Sandy & Junior encerram a turnê “Nossa História” com público de 100 mil pessoas

No último sábado (10) a dupla Sandy & Junior fez o encerramento da marcante turnê "Nossa História", que reuniu novamente a dupla em uma celebração nostálgica e cheia de sentimentos envolvidos. Para o show final, tudo foi feito com grandiosidade. Eles ocuparam o Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com um público estimado em 100 mil pessoas - mais ou menos o que o Rock in Rio consegue movimentar, mas com a vantagem de que todos estão comovidos por uma só atração.

Com um atraso de cerca de uma hora, Melim abriu os shows com seus hits good vibes. Logo depois, chegou a hora do grande show. A receptividade não foi novidade, quando os fãs cantavam as letras das músicas em uníssono, choravam e bradavam gritos de carinho. Isso foi intensificado pelo público massivo - de emocionar.

Emocionada, Sandy disse: "A gente cantou no Rock in Rio apenas 18 anos atrás". Junior, aproveitando a deixa, completou: "e agora a gente está com um Rock in Rio nosso". Foi esse o sentimento de todos, um encerramento como a grandiosidade da dupla merece.

Um dos diferenciais do show foi que teve um segundo palco, no meio do público, onde eles desceram do principal, andaram até lá e fizeram o bloco acústico. Foi uma forma de se aproximar ainda mais do público.

Como já havia sido esclarecido desde o início, esse foi realmente o último show de Sandy & Junior como dupla. Agora, cada um volta em carreira solo. No entanto, ainda há novidades pela frente. Eles anunciaram uma série de 7 episódios mostrando os bastidores da turnê. A previsão é para 2020, com exibição do Globoplay. De forma não linear, a série mostra momentos marcantes da vida e da trajetória artística dos irmãos, com relatos de amigos, familiares e profissionais que atuaram com a dupla. Um DVD também está programado. "A gente vai lançar o DVD, não sei ainda exatamente a data, está entre o fim desse ano e o começo do ano que vem", revelou Sandy em entrevista ao Gshow.

Fonte: POPline